segunda-feira, 4 de junho de 2012

Penteadeira!

Desde muito tempo estou querendo uma penteadeira pra chamar de minha! É super chato na hora de se maquiar ter que ficar levando produtos e até mesmo porta-maquiagens para o banheiro, e ficar naquele vai e volta. Sem falar na iluminaçao que nunca é aqueeela iluminaçao. E ainda ter que ficar disputando espaço com a irmã no banheiro!
Não tinha como eu ter uma porque aqui em casa o espaço no quarto é pouco. E venhamos e convenhamos, um cantinho só pra maquiagem faz que o momento de se maquiar seja bem mais proveitoso, não?!

Tava dando uma olhada em algumas penteadeiras, ficando encantada com todas, é claro! Até que me deparei com essa grande idéia, super prática e conveniente pra aquelas que não tem espaço pra panteadeiras. Achei nesse blog : Flaviakitty.com 

Que idéia genial para as pessoas desprovidas de espaço! Parabéns aos profissionais de Desing de Interiores que nos proporcionam essas maravilhosas idéias, mostrando que nada é impossivel para pouco espaço! hahaha



Coloquei o link aqui com os detalhes no blog da Flávia para vocês darem uma olhada nessa idéia ótemaa. 
O legal também é que dá para colocar as luzes na mesa por trás do espelho na hora de se maquiar, um abajur no caso. Só lembrando que o ideal são as luzes amarelas, de preferencia as com acabamento leitoso, essas não castigam nossa beleza e deixam um aspecto de camarim! 

Acho que vou tentar isso aqui em casa! =D

Bjosssss

Um comentário:

  1. Adorei o post estou doida para fazer uma também, para começar meus tutoriais rs

    www.alomaquiagem.blogspot.com.br vai lá no meu blog to começando agora nesse ramo rsrs

    ResponderExcluir