segunda-feira, 7 de maio de 2012

Palette de corretivos AVON

Meninas, como sou revendedora AVON e estou sempre adquirindo novos produtinhos, vou sempre postar aqui minhas experiencias. E até mesmo para ajuda-las na hora de escolherem seus produtos. Como a gente compra olhando só na revista, nem sempre a gente tem referencias ou noção de cores.

Então, uma super dica agora! A Avon tem parceria com a maquiadora Jillian Dempsey e daí saem ótemos produtos. Essa palette de corretivos é realmente muito boa. Vem com quatro cores: amarelo, rosado, pêssego e lilás. Possui a versão para peles claras e escuras.

Pelo o que eu testei, usei amarelo passar atenuar as olheiras e por cima passei o rosado. O resultado foi excelente:

Lado direto sem corretivo e esquerdo com corretivo
(sim eu tenho sardinhas! hehe)
A diferença é bem visível não é? Isso porque nem passei tanto assim, apenas o que estava sujinho no meu dedo para tirar as fotos =)
ps: estou com uma camadinha da mascara Doll Eye que falei dela aqui.

As cores lilás e pêssego gostei bastante para dar aquela iluminadinha de leve e para marcar os contornos do rosto de leve também, respectivamente.
Na revista também vem dicas como, usar o rosado para uniformizar a pele, lilás para neutralizar tom amarelado, pessêgo nos contornos abaixo das sombracelhas e bochechas e o amarelo para suavizar vermelhidão. Também são muito válidas!


Da direita para esquerda: amarelo, pessego, rosado e lilas
Super recomendo meninas, é bem uma mão na roda ter uma palette de corretivos para a gente poder neutralizar os vários tipos de cores que aparecem no nosso rosto algumas vezes!

Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Esses corretivos coloridos foram uma ótima descoberta! Mtt gente fala da diferença de resultado obtido qd utilizam eles e qd usam só o corretivo no tom da pele!
    Eu até hj n encontrei aquele corretivo pra chamar de meu pra cobrir as olheiras.. acho q a saída vai acabar sendo essa combinação do amarelo com o rosado, funciona pra mt gente... To precisando experimentar..heheh

    Mt legal essa paleta da Avon, nem sabia que eles tinham. É bom q vc pd experimentar as várias cores sem ter que criar coragem pra comprar separada (as vezes a gente tem um pouco de medo dos corretivos cloridos né?)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. É lançamento recente essa palette, ela é muito boa mesmo! Se tiver interessada é só falar que eu peço pra voce! ;) Vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  3. Raffa esses dias eu comprei uma base maravilhosa da contém, na verdade é um pó-liquido oO HUASHSAUASHSAUAS só que eu achei que foi caro (60 reais) :( decidi pagar esse preço exatamente pelo motivo que voce citou no post, a escolha da cor pela revista :( Ja comprei base que me deixou com cara de fantasma e outra que me deixou morena HUASHAUSHASUAS Bem que voce poderia me ajudar na proxima comprinha né?! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como assim pó-líquido?? Preciso me informar sobre! heuiahieuh. Jessica, seria ótimo sair pra fazer compras de make! Adorooo! Só chamar que eu to dentro pra ajudar! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. http://bellamartinici.blogspot.com.br/2011/01/po-liquido.html

    Recomendo, ele deixa a pele perfeita *-*
    Se durar muito tempo, acho que na proxima compro dele de novo HASUHSAUSAHAS

    ResponderExcluir