quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lista de Desejos - Contém 1g

Meninasss, como eu to sumida! Confesso que estou em um momento meio sem inspiração, mas sempre aparecem alguns produtinhos que dão o que falar!

Vou acrescentar alguns na minha lista de desejos. Há um tempo atrás fiz um pit stop na loja Contém 1g... e claro, não sai de mãos abanando! Tenho achado os produtos da marca incríveis e o melhor de tudo é que é uma marca nacional, uma marca nacional de maquiagem e que na minha opnião está bombando! haha.

Então, fui la comprar aquele batom vermelho, o Raspeberry matte que falei dele aqui. E ai, comprei um iluminador e mais uma solução para higienização de pincéis. Por sinal dois produtos perfeitos, o iluminador é em pó e eu não vivo mais sem, ele dá um efeito "esse brilho vem de mim", discreto mas aparecido, deu pra entender né?! hehe. E o higienizador de pincéis sempre faz o trabalho direito e como é muito importante estar com os pincéis sempre limpos, acrescentei esse produtinho no meu estoque. Ele, além de higienizar evita  contaminação por microorganismos, ja que possui substancias antibacterianas.

Iluminador
Higienizador


Só que sai da loja querendo muitos outros produtos! Por exemplo o primer facial da Linha Pré-maquiagem. Ele realmente possui uma cobertura excelente e a pele fica igual bundinha de neném (#hahaha). Além disso ele tem um poder hidratante e protege os poros das agreções do dia-a-dia, como a poluição. O negócio é passar ele antes do protetor solar mesmo!

E o que eu pretendo comprar o mais rápido possivel é o corretivo colorido. Sempre soube dessa combinação de cores pra disfarçar as imperfeições, sempre funciona. O disfarce fica mais que natural e os da contém 1g são excelentes. No site deles tem vídeos com as mais diversas dicas, também possui um aplicativo pra você descobrir qual o seu tom de pele e quais as cores mais indicadas para ele. Vale a pena conferir

Primer Facial
Corretivos Coloridos



Esse é o link que fala dos corretivos coloridos, bem legal. E aqui você encontra como saber a cor da sua pele, a cobertura ideal e as cores que mais combinam, é super interessante. Eu fiz pra mim, descobri que meu tom de pele é inverno e que pede cores mais frias. E ai, claro, vem uma lista com uma relação de produtos ideais pra você, é muito bacana e vale a pena experimentar!

Queria que me dessem sugestões de posts meninas! Vamos la, sobre o que gostariam de saber?!?! =D

Bjoss


4 comentários:

  1. nossa, os corretivos coloridos são perfeitos!! o amarelo é muito bom pra disfarçar olheiras, e o roxo as manchas avermelhadas e/ou escuras :) vale a pena cada centavo ter esses beijos Raffa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ta vendo, mais uma dizendo o quanto sao bons. Ja esta decidido que serão minha próxima compra! Principalmente o lilas pra disfarçar minhas sardinhas! =D

      Excluir
  2. Oi Raffa! A contém 1g realmente está com muitas coisas lindasss!! O problema é que eles perderam a noção de preço né, principalmente por ser uma marca brasileira então eles n tem nem desculpa de ser caro por causa dos impostos de importação.. to achando um abuso os preços.. =/
    Mas de fato tem mt coisa legal.. o iluminador mt gente gosta, mas eu n gostei mt em mim não.. Tenho uma sombra solta deles q eu gosto mt e to doida pra comprar esse higienizador de pincéis, achei o máximo!

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, realmente os preços estao ficando muuuuito exagerados para uma marca nacional. Mas os produtos sao ótemosss! O higienizador vale muito a pena!
      Ah o iluminador pode ser diferença de pele mesmo, mas eu simplesmente ameeei o efeito desse!
      bjo bjoo

      Excluir