terça-feira, 17 de abril de 2012

Lista de Desejos

Haha, minha lista de desejos é enooooorme e cada vez mais vou acrescentando produtinhos! Um dos motivos desse blog é dar uma organizada nessa lista, pq ela mais cresce do que diminui! Como meu vício ainda esta em fase inicial tenho adquirido produtos "todas devem ter", mas vira e meche, adquiro alguns produtos extras.

Batom vem se tornando um produto do tipo extra pra mim, mas que de extra não tem nada porque é sempre bom ter várias tonalidades para combinar roupas ou uma produção diferente. Eu confesso que sou fã dos tons mais nudes, principalmente aqueles que tendem pro rosa, meu favorito nesse momento é o Creme d' nude da MAC.

Meus desejos de batons agora são: Vegas volt e Innocence beware Mac. Além do Obey da Ilamasqua, apesar que acho que consegui um genérico (expressao de farmacêutica, relevem, haha) o Hippie Chick da Nyx.

Vegas Volt, só pela curiosidade dessa cor!



Innocence Beware


Esse batom Innocence Beware faz parte de uma linha nova da Mac, Shop Mac Cook Mac, ele é cobertura cremesheen que tem boa fixaçao e é mais cremosa, a mesma do creme d'nude. É muito parecido com o Hue (outro preferido) só que com mais cor. Também estou apaixonada por outro batom dessa linha, o Watch me Simmer, a cor dele é muito diferente é um rosa coral muito bonito. É uma coleção super fofa essa e eu to doida pra adquiri-la! haha
Watch me Simmer - olha essa cor gente!!
E essas caixinhas que fofas?! haha
Adoro nude neh?! Mas os meus desejos sao todos coloridos, afinal essas cores nao podem faltar na necesserie. Ainda mais quando (muito raramente) da aquela preguiça de se maquiar...Quando você coloca um batom mais colorido ja da um up no make, daí é só fazer o básico: rímel, corretivo e blush!

Só um Update: normalmente os batons coloridos podem ficar mais craquelados quando passamos, a dica é sempre passar uma boa camada de lip balm e depois caprichar no batom! ;)
Bjosss

6 comentários:

  1. Adoreiiii, também sou fã dos nudes. Pode ter ctz que sempre vou estar passando por aqui. Parabénssss.
    Lays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Os nudes são ótimos né Lays?! Depois eu faço um post só dos meus preferidos!
      Brigada, Bjosss

      Excluir
  2. Amei todas as cores! *.* sou louquinha no ruby woo mais não sei se tenho coragem usar tb tenho medo de gastar dinheiro numa coisa que talvez eu nao use tanto.Quanto ao rosa - nunca sai de moda ne?- mais eu tenho taaaaaaaaaaaaaaantos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. O ruby woo é realmente um classico! Todas adoram. O negócio é aquele, experimentar! Vai na loja prova e vai dar uma volta no shopping... ai depois se gostar é outra história.
      Eu vou fazer um post sobre batons vermelhos em sua homenagem celina! hahah. Ainda vou te ver de batom vermelho! ;)
      Ah, eu tbm tenho praticamente só rosa, mas acho que ele é peça essencial em qualquer kit, em todas as tonalidades! haha

      Excluir
  3. To doida pra experimentar o innocence beware! Eu tenho o vegas volt, se vc quiser provar..Ja me decepcionei varias vezes com cores de batom em foto na internet e dps qd eu ia passar n gostava da cor entao qd tem a oportunidade de experimentar eh sempre melhor! Agora to entrando numa onda de batons com cores fortes, to usando direto o vegas volt e na ultima encomenda da nyx pedi uns batons vermelos e pretendo ficar com um.. So qro ver se vou msm ter coragem de usar! Hhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza gostaria de experimentar, haha, nesse ponto é verdade. Só experimentando que da pra se ter noção. As fotos normalmente tem influencia da luz e pode sempre dar aquela enganada, eu costumo sempre preferir olhar as cores na boca quando é foto, tende a ser mais real. Só que também tem que se levar em conta a cor da boca da modelo porque também influencia no resultado final da cor do batom!
      Batons de tons mais fortes é sempre bom ter! Vou fazer um post sobre isso em breve! ;)

      Excluir