terça-feira, 17 de abril de 2012

Cílios Postiços

Meninas, não há nada melhor que cílios postiços! A combinação desses dois produtinhos então!
Acho que cílios postiços são acessórios indispensáveis para dar aquele up na maquiagem. Hoje comprei os meus e fui me divertir experimentando. A vendedora me disse que os tufos são bem mais complicados do que os inteiros pra colocar...Bom, ainda não experimentei os inteiros, mas confesso que colocar esses tufinhos não foi um bicho de 7 cabeças. É claro que colocar no lado direito foi muito mais moleza, o outro lado precisou de um pouco mais de contorcionismo, haha.
Eu sou meio iniciante em cílios postiços, mas pelas minhas pesquisas e experiência, achei os cílios da First Kiss ótemos, bem macios e naturais. E acredito que o que valeu muito, foi a compra dessa cola para cílios. Acho que ela ajuda muito pra quem ta começando.
 Foi bem simples usar, foi só colocar um pouquinho da cola do dorço da mão, com uma pinça pegar um tufinho com muuito cuidado para nao arrancar pedaços (como eu fiz, haha), pra isso é só pegar bem na pontinha. Daí é só colocar a ponta do tufo em um pouquinho de cola, esperar uns 10 seg e colocar no cilio! E pam! Fica lindo! haha.
Tem um blog que amo de paixão e sempre acompanho, o Dia de Beauté e la a fofa da Vic fez esse video de como colocar os cílios, se vcs quiserem dar uma olhada ele esta aqui. Super instrutivo, foi dai que tirei a ideia dessa cola Duo.

Cola Duo: R$40 (comprei no Mercado Livre, hehe)
Cílios em tufos First Kiss: R$16,90

Ah que lindo, primeiro post!
Bjoss fofas até as próximas postagens e nao deixem de comentar! ;)

4 comentários:

  1. Adoro cílios postiços, e o bom é que dizem que essas colinhas aí duram horrooress pq usa só um pouquinho em cada aplicação!
    Parabéns pelo primeiro post!
    Logo logo vc vai poder falar dos produtinhos da Nyx q vc comprou cmg!! =D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lorena, brigada!
      Sim, com cilios em tufos entao, dura mais, porque usa muito menos, sem falar que essa cola tem uma durabilidade boa tbm.
      E com certeza os produtinhos da Nyx serão super aqui no meu blog! haha.
      Bjoss

      Excluir
  2. Eu recomendo a cola Duo (vende na MAC). Já experimentei colas mais baratas mas o resultado dessa é muito superior. Ainda tem a vantagem de não ser muito "colenta", o que ajuda na hora de limpar o cílio para guardar.
    Já os cílios em tufos, são bem mais difíceis de colar. Por isso, eu prefiro os inteiros. Para quem vai iniciar a prática dos cílios postiços, já aviso, nas primeiras vezes nunca sai lindo de morrer mas continuem tentando pois a prática leva a perfeição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Fernanda, brigada pelas dicas! Realmente na hora de tirar o cilios as colas podem ser umas "melecas". Essa Duo é realmente muito boa. Eu ainda vou experimentar os inteiros e contar a experiencia, mas realmente só mesmo a prática que leva a perfeição!
      Bjoss

      Excluir